1886 PRUMO - Relações com Investidores
2T08
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
LLX Logística S.A. (Bovespa: LLXL3),divulga hoje os resultados do exercício do segundo trimestre de 2008
 
  • Porto do Açu:

    A LLX Minas Rio avançou no seu cronograma de obras, em especial na dragagem do canal de acesso e no estaqueamento da ponte que liga a estrutura marítimaà praia, realizando investimentos de R$ 94,0 milhões no 2T08. A localização estratégica e o conceito Porto=Indústria motivaram a assinatura de 46 memorandos de entendimento, correspondentes a uma movimentação anual superior a 24 Mtpa de produtos variados(sem incluir o minério de ferro da IronX, controlada pela Anglo American). Em agosto, a LLX assinou acordo comercial com a FCA para criação de corredor logístico de exportação e importação visando atender às demandas de transporte ferroviário de seus clientes e parceiros.

  • Porto Sudeste:

    A aquisição da empresa Terminais de Contêineres Sepetiba (TCS), em conjunto com a Pedreira Sepetiba, constituirá a base para o desenvolvimento deste terminal portuário, que inicialmente movimentaria 25 Mtpa de minério de ferro. Com o crescimento do plano de negócios da MMX Sudeste, recentemente ampliado para 33,7 Mtpa, e de outros mineradores que deverão escoar suas cargas pela região de Sepetiba, o Porto Sudeste deverá solicitar licença prévia para 50 Mtpa.

  • Porto Brasil:

    O projeto avança em duas frentes: na Engenharia com a contratação da Promon e da Sandwell para a elaboração do projeto básico, e na área ambiental, com a contratação dos estudos ambientais para a elaboração do EIA/RIMA.
Meus Favoritos
Selecione 5 canais favoritos do site e tenha-os sempre na home.
    Basta clicar no ícone , na barra ao lado do título, para adicioná-la aqui.

    Para excluí-la, basta clicar no
    Fale com RI
    Fale com a PRUMO e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
    Alertas RI
    Receba alertas da PRUMO e mantenha-se informado.
    Conheça mais:
    Copyright © 2010 PRUMO
    Todos os direitos reservados
    Política de Privacidade | Termos de Uso