8419 PRUMO - Relações com Investidores
3T15
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
Neste período, a Companhia apresentou o seu 4º trimestre consecutivo de geração positiva de caixa consolidado (EBITDA), totalizando o montante de R$ 135,9 milhões para o acumulado do ano de 2015.
 
No início do ano previmos terminar as obras de construção da infraestrutura e serviços básicos a fim de atrairmos clientes para o Porto do Açu. Mas ao mesmo tempo tínhamos pela frente um cenário desafiador, com redução do preço do petróleo e restrições de investimentos da Petrobras. Com o fim do ano se aproximando, podemos dizer que estamos consolidando o Porto do Açu como o novo centro de serviços para a indústria de O&G no Brasil. 
 
Com mais de 150 embarcações recebidas somente este ano no Porto, o início das operações do Terminal Multicargas, aliado aos novos contratos comerciais e parcerias assinados ao longo deste ano, estamos celebrando um novo momento para a nossa Companhia. Com operações de minério de ferro em volumes crescentes, carregamentos de bauxita, e serviços de apoio às plataformas da Bacia de Campos, o Porto do Açu irá intensificar suas atividades em 2016, com a entrada em operação do terminal de petróleo, as atividades de distribuição de combustível marítimo e base de apoio offshore.
 
O Porto hoje abriga diversas empresas de classe mundial e lideres nos seus setores, demonstrando o grande valor que agrega para as operações dos nossos clientes. Sua localização privilegiada, infraestrutura sem igual, área disponível e segurança nas operações tem atraído cada vez mais novos clientes e reforçado a credibilidade da Companhia no mercado.
 
No lado financeiro, a nossa nova estrutura de capital se apresenta adequada para o nosso perfil de investimento, após o sucesso no refinanciamento da nossa dívida de curto prazo e os novos recursos captados com uma emissão privada de títulos de dívida no exterior.
 
Neste período, a Companhia apresentou o seu 4º trimestre consecutivo de geração positiva de caixa consolidado (EBITDA), totalizando o montante de R$ 135,9 milhões para o acumulado do ano de 2015.
 
Com as obras de infraestrutura portuária básica concluídas até o fim do ano, o “shopping center” está agora pronto a espera de novas lojas. 
 
Meus Favoritos
Selecione 5 canais favoritos do site e tenha-os sempre na home.
    Basta clicar no ícone , na barra ao lado do título, para adicioná-la aqui.

    Para excluí-la, basta clicar no
    Fale com RI
    Fale com a PRUMO e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
    Alertas RI
    Receba alertas da PRUMO e mantenha-se informado.
    Conheça mais:
    Copyright © 2010 PRUMO
    Todos os direitos reservados
    Política de Privacidade | Termos de Uso