1862 PRUMO - Relações com Investidores
1T10
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
A LLX Logística S.A. (Bovespa: LLXL3) anuncia hoje seus resultados referentes ao primeiro trimestre de 2010.
  • Em abril, a EBX Investimentos Ltda (EBX) e a Wuhan Iron and Steel (Group) Co. (WISCO) reafirmaram os termos da associação para a construção da siderúrgica com capacidade inicial de 5 Mtpa no Complexo Industrial do Superporto do Açu. Nesta ocasião uma delegação com cerca de 100 empresários chineses visitou o Superporto. O Vice-Ministro do Comércio da China, que liderou esta delegação, saudou o “Superporto do Açu como a porta de entrada no Brasil para as empresas chinesas”.
  • No início de março, a LLX Sudeste Operações Portuárias Ltda (“LLX Sudeste”), subsidiária da Companhia, obteve autorização da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), para construir e explorar um terminal portuário privativo de uso misto para a movimentação de 50 milhões de toneladas na sua 1ª fase. Com esta autorização e a licença de implantação já obtida, três frentes de obra simultâneas serão abertas: onshore (pátios de estocagem e acesso ferroviário), túnel e estrutura offshore.
  • No Superporto do Açu, após a ponte de acesso, as obras agora avançam na construção do quebra-mar para a qual já foram movimentadas cerca de 40.000 m3 de rochas e fabricados mais de 900 “core-locs”. No ritmo de execução atual, o terminal estará operando, conforme planejado, no 1º semestre de 2012.
Meus Favoritos
Selecione 5 canais favoritos do site e tenha-os sempre na home.
    Basta clicar no ícone , na barra ao lado do título, para adicioná-la aqui.

    Para excluí-la, basta clicar no
    Fale com RI
    Fale com a PRUMO e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
    Alertas RI
    Receba alertas da PRUMO e mantenha-se informado.
    Conheça mais:
    Copyright © 2010 PRUMO
    Todos os direitos reservados
    Política de Privacidade | Termos de Uso